quarta-feira, 10 de junho de 2009

Sobre o Teleton

O Teleton é o principal evento de arrecadação de fundos da AACD. Todos os anos, uma maratona de shows transmitida pela TV divulga o trabalho da entidade e arrecada doações de todo o Brasil.
Um grande número de artistas e apresentadores de várias emissoras se revezam na maratona, que este ano aconteceu nos dias 07 e 08 de novembro, e foi um grande sucesso.
Este ano o programa arrecadou R$ 18.955.948,00, superando a meta de R$ 18 milhões, graças à contribuição da solidária sociedade brasileira e de um empresariado cada vez mais engajado em cumprir sua missão social.
O programa já terminou, mas a AACD precisa de recursos o ano todo para manter os atendimentos que já realiza e para acelerar as filas de espera da instituição, e você pode doar a qualquer momento para o teleton, acessando: www.teleton.org.br e colabore com o que puder.

2 comentários:

  1. AI eu vou dizer nã ! : foi em uma manha , que eu viu pra escola , e tive que assistir aula de Matematica , eu estava com raiva já , quase matei meu amigo , HIHo ;D

    ResponderExcluir
  2. Muito INteressante , Se eu Pudesse Ajudar , eu ajudaria , porque sei a nessecidade de uma pessoa defisiente !!

    ResponderExcluir